quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Telefone celular do além

Não costumo visitar outras casas, até por evitar ver certas coisas, mas a um tempo atrás, depois de vários convites de um amigo tive de ir a uma terreira de Exú na casa de seu PDS. Luxuosa, grande, as pessoas todas muito bem vestidas e tal. Como não era convidado do dono da casa não levei roupas próprias e fiquei na assistência. Tudo corria bem até que a esposa do dono, incorporada com o Exú Maré, lindamente trajado com uma roupinha de pirata, com direito a pistola de madeira e tudo me falou "Compadre, tua mãe tá triste contigo" Logo perguntei se era a Mãe Oyá, o que eu tinha feito, e o Exú me disse "Não...tua mãe de carne. Tú não procura mais ela, não visita, nem essa coisa que vocês usam prá se falar (celular) tú não usa prá ela" Detalhe...minha mãe morreu a muitos anos, e eu que ou burro nem sabia que tem celular pro além. Se for de uma certa operadora melhor que tenho bônus. Tanta riqueza, luxo e fama prá uma palhaçada dessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário