sexta-feira, 13 de novembro de 2009

História triste - parte 01

A algum tempo um amigo do Bairro Castelo Branco II me convidou para umas funções lá...No inico lembramos que o dendê era pouco e fui em um bar muito conhecido lá, que tem de tudo um pouco. Quando vi uma Titan vermelha com um casal chegando, ele de preto e vermelho, bombacha, bata, tudo, ela igualmente, saia e blusa vermelha, imaginei que iam a alguma terreira e não queriam te de se vestir por lá. Minha surpresa foi o dito chegar na janela e gritar "Dá um marafo prá eu e uma papanhe prá ela e bota na conta do meu..." Depois fiquei sabendo pelo dono do bar que eram Seu Tranca-Ruas e a dona Padilha os clientes inusitados. Ainda me pergunto se o seu Tranca tem carteira para carro e moto ou só moto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário