sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Documentário Meus Negros, Minhas Negras

Olha só, sempre acontecem coisas inesperadas e muito prazerosas. Como oficineiro do Ponto de Cultura “Arte na Periferia” fui encumbido de roterizar e produzir um documentário sobre religiões africanas no sul, que demos provisóriamente o título “Meus negros, minhas negras” que confesso roubei do saudoso Deodé (rsrsrsrsrsrs). To ansioso pra poder passar um pouco da nossa visão africanista a comunidade daqui. Torçam pra que dê certo. Queremos tambem filmar em breve uma releitura do texto “Yemanjá quer falar contigo”. Bom quando se une trabalho e amores…no meu caso meu trabalho está retratando o amor religioso…

2 comentários:

  1. Boa noite meu Irmão.
    Fui filho do Pai João Carlos Santos de Souza de Odé Olobomi. Será uma honra ver esse projeto concluído!
    João Benites de Xangô.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pai Milton

    Por onde andas que deixou esse espaço tão bom, assim, abandonado?!
    Saudades, meu amigo.
    E claro peço a sua bênção e a do Pai Lodê

    Abração

    https://www.facebook.com/fabiula.martins.59

    ResponderExcluir